Postagens populares

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Felicidade?



Essa tal felicidade que tantas pessoas almejam às vezes me preocupa.
Seria mesmo à maneira mais bonita de se viver?
Seria mesmo à melhor forma de ter mais momentos de prazer?
Bom, disso eu não sei. Apenas suponho que essa tal felicidade, é mais difícil do que parece ser. Ela é bem mais difícil de se conquistar, do que parece ser para quem ainda não conseguiu.
A felicidade pode estar em você, nas coisas simples, mesmo que você não perceba.
Para os fúteis, ela está em algo bem caro e fútil, fácil de se comprar, para eles. Nada contra as pessoas fúteis. Por que, ‘alguém’ tem que ocupar o lado lastimável da vida. Então que sejam elas, e outras tantas por aí, de diversos gêneros, correto?
É, a felicidade tem seu preço. Qual é o seu?
Você é quem decide, escolhe, e impõe à sua felicidade, portanto busque aquilo que te faça bem, e que conseqüentemente não cause mal aos demais. Felicidade, é aquilo que buscamos enquanto estamos vivos. Felicidade, é a felicidade que você busca pode lhe causar sérios problemas, ou talvez não, mas sempre haverá alguém contra à sua felicidade. Insisto em dizer: não é fácil ser feliz. Mas, quem é que consegue viver sem ser feliz? Rs’, encerro dizendo que é bom ser feliz, e se há algum preço a pagar pela felicidade, que seja, pelo menos não pagamos imposto por isso. Ou será que pagamos? Bom, é isso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário