Postagens populares

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quando é amor?!

Amor é quando duas pessoas se amam, e estão dispostas a doar-se um ao outro de em compasso com as batidas do coração? Ou talvez não?!
Mais uma vez me faço mais perguntas que em diferentes casos, se obtém diferentes respostas. Casos do amor. Coisa mais complicada de se sentir, e a ironia é que não conseguimos evitar quando ele chega. E nem é pra se evitar.
Amar é se dedicar, mudar, sofrer, chorar, se desesperar, implorar mentalmente, sorrir. Essa é a minha forma de amar, e qual é a sua? Pessoas amam tanto que acabam esquecendo as pernas numa gaveta, o coração numa nuvem, os pés no ar, dentre outras coisas que se perdem o que se encontra é o coração com o caminho do amor. É prazeroso, eu admito, é assustador eu confesso, porém quem consegue viver sem?
Amor é não é aquilo que bate do nada e de uma vez só,

te faz enxergar borboletas num jardim com rosas vermelhas e ar puro do campo, isso se chama paixão. Existem outros sintomas também, mas isso não vem ao caso. Amor é aquilo que se constrói depois da paixão, com o tempo, e depois de todas as provas e provações que a vida e Deus te impõe, amar é tão fácil que basta um olhar ardente, um sorriso sincero sem malícia, se deixar levar pela força da paixão e depois de passar por todas as barreiras, se sabe se é amor ou não. Se acabar, foi só paixão. Se continuar, é amor de verdade. E pra vida toda? Bom, aí só com o tempo, e o tempo mesmo irá dizer se sim, ou se não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário