Postagens populares

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meu Chiquinho querido.

Você nem sabe ainda falar, mal consegue me ver, mas sente que eu te amo quando eu falo com você. Você não é algo inesperado, muito menos alguém não sonhado, por eu não ter recebido esse amor, quero assim te dizer:''Meu filho como o Papai ama você!'' Te imaginei quando eu era criança e a presença de um Pai me fazia falta, fiquei sonhando e na esperança de um dia conseguir algo assim inexplicável. Joãozinho, meu Felipinho, meu parceiro e camarada, amigo, anjo, sinceridade mais pura. São esses alguns adjetivos seus que fazem os meus não ter a menor importância. Tô sonhando ainda em dizer:''Ei moleque, vamos jogar bola com o Papai, vamos?'' — com Naná Halgren e 6 outros. Ou quem sabe:'' Filhão, tem uma garrafa pet cheiinha de bolas de gude que trouxe pra você, olha só. Vamos jogar?'' São algumas coisas que venho sonhando a anos. Idealizando... Desde que me vi sem alguém pra me dizer essas pequenas coisas, esperei realizar essa falta de carinho de Pai que não tive com você. Não quero que no futuro quando eu disser isso, você pense que eu só te desejei pra te dar aquilo que não tive. Não! Eu sempre quis sim, um neném assim, um filho pra mim, pra chamar de MEU, pra ouvir o seu sorriso e sorrir com o meu... Ah.. Como será gostoso quando eu puder ver você engatinhando pela primeira vez. Imaginem só: Eu chegando do trabalho cansado depois de um dia longo e produtivo de trabalho e como num passe de mágica ele me faz deixar o cansaço de lado, chegando por de trás de mim, puxa minha calça com uma mão, enquanto a outra ele apoia no chão e diz: ''Papa'' Rs', quase perco a fala.. Álias na verdade eu fico mudo mesmo só de pensar em não poder estar contigo todos os dias da minha vida. Algum tempo antes de vir escrever esse texto, te vi dormindo na cama, com sua toquinha quase cobrindo seus olhinhos, quase cheguei perto e te dei um beijo, mas não o fiz porque você estava precisando descansar, não é mesmo meu pequeno?! Eu não meço amores, muito menos quero te amar mais do que alguém meu filho. Eu só quero estar distante de todos e estar perto pra contemplar sua imagem angelical. Enquanto todos estiverem disputando sua atenção, eu estarei ali, bem no cantinho olhando você e pensando comigo, meu filho querido, razão de viver, daqui pra frente eu vou estar com você! Te amo tanto meu chiquinho querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário