Postagens populares

quinta-feira, 21 de julho de 2011

''Fodões da Adolescência Prorrogada''


É, os ‘’fodões da adolescência prorrogada’’, como é gratificante para mim, poder falar sobre eles.
Sim, pois eles são os caras dessa ‘’porra toda’’. São eles que se vangloriam de ‘encher a cara’ todos os dias (ou todo final de semana, se a condição desse ‘’fodão’’ não for tão ‘’foda’’ assim) as vezes nem isso, mas voltando ao assunto: Os então chamados por mim de ‘’fodões da adolescência prorrogada’’ tem suas características marcantes, seus hábitos inesquecíveis e admiráveis, eu diria. Os ‘’fodões’’ geralmente andam em grupo, isso explica muito o plural, obviamente. Peço à todos os ‘’fodões’’ que não encarem minhas palavras à seguir como uma ofensa. De maneira alguma eu seria capaz de cometer um ato tão ‘ofensivo’ contra eles. Encarem isso como uma singela e respeitosa observação de um de seus grandes admiradores. Sim, pois eu também quis um dia ser um ‘’fodão’’, só que meus dotes não eram tão bons para chegar à me tornar um deles. Infelizmente. Os ‘’fodões’’, tem como uma das grandes vitórias após cada balada (seu habitat-natural) comentar entre eles quantas ‘mulheres’ eles ‘pegaram’ (‘pegar’, é o ato de dar um beijo em qualquer mulher da ‘balada’ sem nem se preocupar em saber o nome, e muito menos em saber se realmente foi uma mulher que ele havia beijado. Basta apenas ter à aparência de uma, o que conta é a intenção. O beijo dura menos que 20 segundos. Bastante prática, prazeroso e intenso. Rs’ ) na noite passada. E adoram se vangloriar sobre o quão bêbado eles ficaram na mesma noite. Entre risos, ‘’beisteirols’’, vômitos, dores estomacais, enxaquecas e mal-estar, o ‘’fodão‘’ segue sua gloriosa vida de sedentário adolescente, sempre revoltado com a vida, por ser um ‘’ninguém’’ para a sociedade, e sem mostrar nenhum interesse em mudar esse ‘quadro’, ele continua sendo o que é. (ou o que não é, como preferir). O ‘’fodão’’, tem como grande divertimento ‘zoar’ os ‘babacas’ que estudam, trabalham, e são corretos, para ter um futuro melhor do que a merda de vida do ‘’fodão’’. Sabendo disso, o ‘’fodão’’, usa seus ‘argumentos’ e sua ‘inteligência sobrenatural’, para se defender da ameaça chamada, responsabilidade. Com isso tenta atingir, com suas ‘zoações’ os que encaram à responsabilidade, e que não agem como um completo idiota formado em curso integral. Com forme o tempo vai passando, a idade vai chegando, o ‘’fodão’’ então percebe que todo aquele dinheiro gasto com bebidas e coisas fúteis (dinheiro esse que não era dele, por obviamente ser bancado pelos pais), foi puro desperdício, que poderia ter sido usado para algo melhor, que traria algo de bom para o futuro que ele então vive, e que é uma ‘bosta’, o que é conseqüência de uma adolescência tão farta de idiotices e tão longa, porque o ‘’fodão’’ ou
à condição financeira e paciência dos pais, que decide/decidem quanto tempo essa ‘porra’ vai durar. O ‘’fodão’’ então se vê sozinho e longe dos outros ‘’fodões’’ que formavam o ‘bando’ ou ‘grupo’ com ele, pois eles com toda certeza também tiveram o mesmo final trágico e realista, que ele. Ele então se vê com a idade mental de um adolescente de 12 anos, sem intrusão nenhuma.
Com isso chego à conclusão de que, quem realmente é ‘foda’, é a VIDA. E se você se achar mais ‘foda’ que ela, num futuro bem próximo ela vai te mostrar que você estava errado, e a ‘porrada’ que a realidade vai te dar, vai doer mais que um cruzado de direita do Anderson Silva. A vida não é um parque de diversões, onde você faz o que quer, a hora que quer, e ninguém vai dizer ou fazer nada, porque você é dono do próprio nariz. Você não se torna ‘o cara’ por ‘encher a cara’ todos os dias, beijar mulheres femininas, masculinas e afins; ficar revoltado porque os pais não lhe dão a mesadinha semanal e te colocam de castigo por ter feito mais uma de suas ‘cagadas’, e muito menos, ‘zoar’ os que levam a vida à sério. No futuro os que levam a vida à sério, iram rir de você, enquanto você chora por não ter conquistado nada. A realidade dói e assusta não é mesmo?! E se você continuar se iludindo com essa sua vidinha inútil, fútil e depressiva, vai acabar sozinho, sem cultura, sem motivação, sem grana, enfim sem ‘’porra nenhuma’’. Fique esperto ‘’fodão’’, porque você na verdade, não é nada ‘foda’. Não se iluda com isso. ;)
Então largue a ‘porra’ da latinha de Cerveja, e pegue um livro com mil páginas, e coloque cultura na sua cabeça, ao invés de espermas falecidos. Fica a dica. Seu bosta.
PS: Existe também o ‘’fodão virtual’’, mas isso é um assunto pra outra ‘postagem’.
Até mais. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário