Postagens populares

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A minha primeira vez..


É, a primeira vez...
Nervosismo, curiosidade, tensão, inexperiência, são fatos que temos que passar quando chega a primeira vez.
Sim, todos nós querendo ou não, de uma forma ou de outra, teremos que passar pela tão aguardada (ou não), primeira vez.
E passar por isso é sempre muito complicado.
Na primeira vez, não sabemos o que fazer, como lidar, onde pegar, e sempre é uma ‘merda’, sempre é, mesmo que você ou ela diga que não, mas é. Sem hipocrisia, eu insisto e digo novamente, que é uma grandiosa e sublime merda.
Voltando ao assunto, minha primeira vez foi difícil como a de todos, foi complicada, eu mal sabia o que fazer, o que dizer, o que pensar, o que sentir, enfim.. Não sabia de porra nenhuma.
Inocente, inexperiente, eu tive a minha primeira vez.
Uma das coisas mais difíceis e complicadas da vida aconteceu também comigo.
Todos nós esperamos por ela, para sentir e tirar a prova se o que sabíamos na teoria era realmente verdade na prática. Eu particularmente antes de passar por essa experiência de vida, achava que não era tão difícil como todos diziam, eu achava que era exagero das pessoas, uns diziam que não era tão difícil assim que até certo ponto foi fácil, e bastante prazeroso. Diziam isso para talvez passar uma imagem boa, ou para sustentar seu ego.
Quando eu tive a grande oportunidade de viver esse momento tão esperado e tão temido da vida, eu quase morri, sim, quase morri.
Foi muito tenso. Uma coisa muito estranha acontecia comigo, sentimentos, sensações e outras coisas, aconteciam comigo e com ela, e tudo ao mesmo tempo.
Eu ficava preocupado cada vez mais, e me fazia muitas perguntas: e se der tudo errado? E se eu não souber o que fazer na hora? O que dizer? O que fazer?

Em fim o grande momento havia chegado..
Bom inexperiente, eu tentei ficar calmo, tentei não deixar transparecer meu nervosismo e preocupação, tentei manter a calma, e relaxar. É, eu tentei..
Mas foi inevitável, eu não consegui me conter..
A porra da maldita TPM, foi mais forte que eu. É a TPM!
É dela que estou falando, minha primeira vez com essa ‘’senhora’’ foi muito difícil, quase morri. Gritos, brigas, discussões, palavras ofensivas, lágrimas e muitas outras coisas aconteciam ao mesmo tempo, e a todo tempo.
Fiquei nervoso, irritado, furioso, e só queria saber: quem foi o filho de uma mulher que vende o corpo em troca de dinheiro (puta) que inventou a tal da TPM?! Quero o endereço dele, tenho muitas coisas para falar. ¬¬’’

Dizem que significa: tensão pré-menstrual.
PORRA NENHUMA. Significa na verdade: Tensão Pré-Matança.
Sim, elas são capazes de, matar, quando estão nesse período tão ‘’fértil’’ e ‘’sensível’’ da vida feminina. Acredite. x_X”
E esse é o início do fim do mundo. Sim, o mundo irá acabar no dia em que todas as mulheres tiverem TPM, sim todas, todas juntas ao mesmo tempo.
Daí você me pergunta: e como todas as mulheres juntas com TPM, farão o mundo acabar? Isso enlouquecera nós homens. Sim, imaginem meus caros amigos, um dia inteiro, um único dia em que todas, eu disse TODAS as mulheres do MUNDO INTEIRO, tiverem a maldita TPM juntas ao mesmo tempo, elas estariam em todos os lugares, em nossas casas, nas casas dos vizinhos, em nossas lanchonetes, nos shoppings (habitat natural delas), nos estádios, nos barzinhos, no trabalho, nas ruas, nos becos, nas vielas, TODAS AS MULHERES do MUNDO INTEIRO, com TPM espalhadas por todos esses lugares por mim citados, e mais uns outros.
Que tragédia seria (e será).
O mundo se acabará na TPM, todos os homens, com todas as suas mulheres de suas famílias, com TPM. A maldição da TPM será fatal!
Salvem-se quem puder, pois esse dia irá chegar.
Tomará que não seja após essa postagem, e que essa não seja a chave para o desastre que irá acontecer. Não quero levar a culpa por ter apertado o botão de ‘’play’’ para o início do fim do mundo. Tomem muito cuidado, e mantenham distância, pois o fim do mundo está próximo.. ‘-‘


Nenhum comentário:

Postar um comentário