Postagens populares

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As Horas Passam - Felipe de Mattos & Samuel Lannes.

Composição: Nayara Hallgren
Letra:
E quem diria que um dia
Esse amor iria chegar
Um amor tão intenso
E grandioso como o mar

Há quem diz que é loucura
Mas eu prefiro acreditar
Que nessa intensa procurar
Eu só queria te encontrar

(Refrão)
As horas passam e eu não vejo
O tempo às vezes parece parar
O meu desejo por seu beijo
Me faz querer acreditar

Que sempre vai valer a pena
Me entregar pra você
Com a alma serena
Eu só preciso ter o teu prazer


Nossa primeira música gravada agora está disponível para ouvir no meu blog. Abaixo você pode ver o link do nosso vídeo no site: Youtube.com
Espero que gostem.

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Vm4Hak6r4EQ
(Copie e cole no navegador)

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário